O pré-candidato a prefeito do MDB, médico Paulo Márcio, foi ao Mercado do Dirceu I na manhã de domingo acompanhado do vereador Zé Nito (MDB), forte líder na região.
"Fomos muito bem recebidos", contou Márcio à coluna. "A visita foi organizada pelo Sargento Costa", contou Zé Nito, que na noite de sábado também levou Paulo Márcio a evento popular de pré-campanha organizado pela liderança Ivonaldo (Infernim).
Zé Nito é o presidente do MDB em Teresina e muito ligado ao vice-governador Themístocles Filho (MDB).
O blog perguntou a Paulo Márcio se ele vai desistir para apoiar Fábio Novo (PT). Resposta: "Continuo pré-candidato. Não temos pressa, vamos com calma. Mas não podemos desconsiderar o governador Rafael Fonteles, que tem aprovação muito alta na capital", explicou. O clima, portanto, é de composição, não de briga.
Essa abertura de diálogo do MDB de Paulo Márcio com o Palácio de Karnak e Novo marca uma nova fase nas pré-campanhas de nomes da base.
AGENDA COM MARCOS NA SEGUNDA
Na segunda-feira (20), Paulo e o também pré-candidato a prefeito Marcos Aurélio Sampaio (PSD) se encontram no HU da UFPI, às 11h. Eles vão tratar da climatização do ambulatório e do setor de imagem do hospital e de geradores de energia. As obras são fruto de emenda do deputado federal Marcos Aurélio. Os dois devem ficar unidos no processo eleitoral da capital.
SÍLVIO NO MESMO MERCADO
O pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (UB) foi ao mesmo mercado de Paulo Márcio no domingo pela manhã, junto com o ex-secretário Kléber Montezuma. O presidente municipal do PP, vereador Aluísio Sampaio, também apareceu para abraçar Sílvio.
Apesar de ambos estarem no mesmo mercado, eles não chegaram a se cruzar. Enquanto Sílvio tomava café tranquilamente com Klebão, o médico Paulo Márcio e Zé Nito percorriam os corredores ao lado de dezenas de pessoas.
FÁBIO NO PARQUE BRASIL
Já o pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, tomou café da manhã com famílias do Parque Brasil, na zona Norte da capital, ouvindo demandas.
Fábio está animado com a quantidade de sugestões recebidas no site lançado por ele para colher demandas do teresinenses e depois elaborar seu plano de Governo. "Estão chegando muitas ideias e estamos analisando cada uma delas", afirmou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link