Dragon Tiger Luck

SEÇÕES

Dona Lucy quer Margarete Coelho candidata a governadora

Dona Lucy quer Margarete Coelho candidata a governadora

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB), Lucy Silveira, esteve no encontro dos prefeitos filiados ao Progressistas durante este final de semana. A primeira-dama foi enfática ao ser questionada sobre manter Margarete Coelho como vice na chapa do governador Wellington Dias. 

Dona Lucy afirmou que Margarete tem capacidade para sair candidata a governadora. “Na minha opinião, como admiradora, Margarete Coelho governadora, sim. Ela tem capacidade de ser candidata a governadora, nos representa”, afirmou a primeira-dama. 

E acrescentou: “Agora é nossa hora. Eu vim dar meu apoio, meu carinho e dizer que estou com ela. Eu gostaria muito de vê-la como candidata a governadora desse Estado”. 

Sobre a manutenção de Margarete como vice, ela afirmou: “Estou defendendo que ela saia como governadora do Estado, porque é uma pessoa preparada para assumir. Ela tem experiência gerencial, isso é muito importante”. 

“É uma mulher forte, guerreira e que conhece o Piauí. Essa mulher é Margarete Dias, uma mulher sensível com olhar de gente. Essa é minha opinião pessoal, meu pensamento”, elogiou Dona Lucy. 

No encontro, os prefeitos deram um ultimato ao governador. Caso Margarete não tenha o nome mantido como vice de W.Dias, poderá ser lançada como candidata ao governo.  Mas vale lembrar que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla e que já deixou explicito em várias entrevistas que é irrevogável aliança com o governador, não estava presente, o que sugere maior especulação, inclusive para formação da chapa majoritária. 

Em conversa com Amadeu Campos, o pré-candidato ao governo, Elmano Ferrér (Podemos-PI), afirmou que sua candidatura é irreversível.  Fala ocorre após o Jogo do Poder abordar que Dr. Pessoa (Solidariedade), pré-candidato ao Senado na chapa de Elmano, poderia romper e sair candidato a governador. 

Elmano Férrer esclareceu que não tem nenhum desentendimento com D.Pessoa. Ele disse que conta com a palavra do médico. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, em entrevista ao Jogo do Poder, disse estar integrado na campanha de Luciano Nunes, pré-candidato ao governo pelo PSDB. “Está caminhando. Nós estivemos nos festejos de Santo Antonio, em Campo Maior, e na caminhada da Fraternidade”, resumiu. 

Alvo de duras críticas nas redes sociais, o prefeito fez um desabafo: “Estou na vida pública desde 1993 e ao longo do tempo muitas vozes se levantaram para nos agredir, criticar, bater e baixar o nível. Mas nós não entramos nesse tipo de jogo, o jogo sujo, baixo e que interessa a meia dúzia de opositores que nós temos. Nós temos uma história de trabalho na cidade de Teresina. Temos uma trajetória de compromisso com a coisa pública. Para cada crítica que a gente receber, nós mostraremos uma obra feita pela prefeitura; para cada baixaria que mostrarem, a gente mostra uma obra feita pela prefeitura; cada brincadeira que fizerem com o nome da nossa família, nós não vamos perder a postura. Essa baixaria toda que está sendo feita contra nós, contra nosso administração ela tem autores, mandantes. A população sabe quem está por trás”. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Dragon Tiger Luck Mapa do site

1234