Might of Ra

SEÇÕES

Caso Beth Cuscuz: Dono do site de prostituição se apresenta

Caso Beth Cuscuz: Dono do site de prostituição se apresenta

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A. W. da S, responsável pelo site "Pecado Cazual", que fazia parte do núcleo de prostituição de Beth Cuscuz, se apresentou na delegacia sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado. O site funcionava como uma especie de vitrine para as mulheres envolvidas no esquema.

Veja cobertura completa sobre o caso

Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto por participação nos crimes. Segundo a polícia, ele obtinha lucro a partir da venda de anúncios no site, que chegava a R$ 300 por mês, dividido em pagamentos semanais.

O chefe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joatan Gonçalves, afirmou que a Polícia Civil foi ao aeroporto prender o acusado na noite de terça-feira porque ele estava chegando de São Paulo, mas "um desencontro de informações sobre o horário do voo" impediu a prisão.

Operação

A professora aposentada Elisabete Lourdes Oliveira, a Beth Cuscuz, proprietária da boate Beth Cuscuz, que na semana passada promoveu show de Mulher Melancia, e mais sete pessoas, entre elas o proprietário da boate Copacabana, Carlos Alberto da Silva Passos, o Carlão, e proprietários de sites de garotas de programas, gerentes e sócios de boates, foram presos em Teresina durante a Operação Aspásia, deflagradas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes e Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).

A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Andréia Magalhães, informou que os presos foram indiciados por incentivo e exploração da prostituição, formação de quadrilha, rufianismo,e tráfico interno de pessoas porque as garotas de programa que trabalhavam nas boates Beth Cuscuz, Copacabana e Rancho são de cidades do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Brasília.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Might of Ra Mapa do site

1234