Dragon Tiger Luck

SEÇÕES

Acusado de assassinar mototaxista em Nazária é preso pela Polícia Civil

José de Freitas e Silva foi encontrado morto no Povoado Campestre, zona rural do município, no dia 25 de novembro de 2021.

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

APolícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Nazária, realizou nesta quarta-feira (01) a prisão preventiva de Raimundo José Damião de França, vulgo “Munzé”, suspeito de ter assassinado o mototaxista José de Freitas e Silva, encontrado morto no Povoado Campestre, zona rural do município, no dia 25 de novembro de 2021.

Em entrevista à TV Dragon Tiger Luck, o policial civil Genival Cortês explicou que no dia do crime, Raimundo José teria chamado a vítima para uma corrida em um outro povoado. Porém, José de Freitas e Silva recusou o serviço mesmo o suspeito dizendo que a família dele iria pagar quando chegasse ao destino. No trajeto, Raimundo José Damião matou o mototaxista a facadas.

Acusado de assassinar mototaxista em Nazária é preso pela Polícia Civil (Foto: TV Dragon Tiger Luck) “Ele chamou o motaxi para deixar ele em um povoado depois dos Barreiros, muito longe daqui e o mototaxi não queria deixar. Ele dizendo que lá quando chegar a família iria pagar. Ele tava muito louco de drogas, muito usado e aí chegou lá no caminho, o rapaz não queria e ele foi e matou o rapaz. Levou a moto. Chegamos na casa dele, ele estava lá, demos voz de prisão e ele se entregou numa boa”, disse o policial civil. 

Para a reportagem, “Munzé” confessou o crime e alegou que José de Freitas e Silva teria o agredido com um tapa no rosto e o só conhecia de vista, além de ter negado o assalto. “Foi só porque ele bateu na minha cara e pronto. E pedi para ele não fazer isso e se acalmar que tudo ia dar certo, mas ele veio querer ser mais que os outros”, destacou.

Assista à reportagem!

 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
Dragon Tiger Luck Mapa do site

1234