859764

SEÇÕES

Gisele Bündchen lançará filme sobre seus 20 anos de carreira em 2015

Gisele Bündchen lançará filme sobre seus 20 anos de carreira em 2015

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER


Gisele Bündchen vai comemorar seus 20 anos de carreira em grande estilo. Além de lançar um livro com fotos de momentos especiais de duas décadas de sucesso, a über model poderá ser vista nos cinemas em 2015. A vida da modelo, que na última semana brilhou na São Paulo Fashion Week, será retratada em um documentário, de acordo com informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

O longa será dirigido por Nando Olival, da O2 Filmes. O diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda. E a modelo nem pensa em parar de trabalhar. Além dos desfiles e campanhas milionárias para grifes famosas, Gisele lançou recentemente sua própria marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates.

Em outubro, ela gravou o comercial do icônico perfume Chanel Nº5, em queaparece beijando o ator Michiel Huisman. A top também foi a grande estrela do desfile da marca na Semana de Moda de Paris, em setembro.

Modelo cuida da carreira sem deixar de lado a agenda da família

A top mora em Boston, nos Estados Unidos, ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e dos filhos Benjamin, de 4 anos e Vivian, de quase 2. Além deles, a modelo também tem um enteado, Jack, de 6 anos, que está sempre com eles. E para organizar a vida de todos, Gisele contou em entrevista que organiza pessoalmente uma agenda com os horários e compromissos deles.

A gaúcha, que já declarou sua vontade de voltar a morar no Brasil com os filhos e o marido, explicou que tanta organização se faz necessária por causa de sua rotina de viagens. "Como não tenho uma rotina fixa, é mais difícil equilibrar. Meu trabalho demanda que eu viaje. Moro em Boston, mas não trabalho em Boston. Até tenho escritório lá, mas não é onde eu fotografo. Quase nunca fotografo lá. Ou é em Nova York, ou no Brasil ou na Europa", pontuou.

Ela ainda concilia a agenda corrida com a rotina da casa. "É um equilíbrio constante. Às vezes, vou dormir feliz porque fiz um bom trabalho no dia. Outras vezes, queria ter feito as coisas de outro jeito. É um ajuste eterno. Agora está ficando mais difícil viajar a trabalho. Tenho um filho para levar para a escola, volto rápido para ver o meu bebê. Ela tem só 1 ano e pouco. Nunca me sinto 100% completa", contou nos bastidores de um ensaio para a revista "Elle Brasil".



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
859764 Mapa do site